0
Star Wars: Legion – Guerreiros Wookie (Expansao)

O mundo natal dos Wookiee, em Kashyyyk, viu a sua quota de conflito intergaláctico nas últimas décadas, e os Wookiees farão o que for preciso para proteger a sua casa. Embora sejam uma visão rara no campo de batalha, os Wookies podem entrar rapidamente numa fúria que qualquer inimigo sobrevivente não esquecerá tão cedo.
Dentro da Expansão da Unidade de Guerreiros Wookiee, os generais rebeldes encontrarão tudo o que precisam para adicionar um grupo de Wookies ao seu exército como uma unidade de forças especiais. Quatro miniaturas não pintadas e facilmente montadas mostram os Wookies investidos, brandindo seus Ryyk Blades. Na mesma expansão, você encontrará cinco cartas de atualização únicas para preparar os Guerreiros Wookiee para o que quer que eles possam enfrentar no campo de batalha.

Idade 14 +
120 min
2 jogadores

Fabricante: Galápagos
Idioma
Condição
Estoque
Preço
Idioma
Português
Português
Condição
Lacrado
Estoque
3 unid.
Preço
R$ 149,90
ATENDIMENTO
Segunda a Quinta - das 10h às 18h
Sexta-Feira - das 10h às 21h
Sábado - das 10h às 19h
Feriados - a consultar
REDES SOCIAIS
Curta, siga e compartilhe
Magic Domain Games - CNPJ: 08.394.398/0001-08 | R.Domingos de Morais, 1837 - Vila Mariana - São Paulo/SP. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques.
Os preços, promoções e condições são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. © Todos os direitos reservados.